ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JURÍDICA, em São Paulo. APROVADO PELO MEC Na vida social, cada vez mais as questões jurídicas vêm solicitando a presença do psicólogo para fazer um relatório, um laudo, dar um parecer, uma declaração, um atendimento. Já faz parte do dia-a-dia dos escritórios de advocacia solicitarem psicólogos. Desde opinarem sobre uma disputa de guarda, um assédio moral, um caso de violência doméstica, até o mérito de uma licença de trabalho. Uma variedade muito grande de distúrbios psicológicos faz interface com a Justiça. O psicólogo não precisa necessariamente ser funcionário do Tribunal de Justiça, do Ministério Publico, da Defensoria, dos presídios, para atuar nesse campo. Como assistente técnico, por exemplo, atende a uma demanda dos escritórios de advocacia. Pode trabalhar em uma ONG voltada ao amparo psicossocial.
Nossos alunos terão no currículo um diferencial que vai favorecê-los profissionalmente no atendimento a todas essas demandas existentes no campo jurídico.
Duração: 2 anos, de abril de 2018 a abril 2020. Horário: 2 sábados por mês, das 8h30 as 16h30 (1 hora de almoço). Local: Campus Pompeia do Centro Universitário São Camilo, na Rua Raul Pompeia, 144, Pompeia, São Paulo – SP. Valor: Mensalidade R$ 520,00 a partir de abril/2018 (a taxa de matricula é a primeira mensalidade).
Mais detalhes e inscrição acesse: https://saocamilo-sp.br/pos_graduacao/lato_sensu/psicologia_juridica |
Compartilhe